Tags

, , , , ,

O piso intertravado é facilmente encontrado em todo tipo de ambiente e seus benefícios são muito conhecidos e inegáveis. Dentre eles, podemos destacar: facilidade de assentamento; melhor permeabilidade e conforto térmico em relação ao asfalto; possibilidade de remoção e posterior re-assentamento; além de cores variadas, que possibilitam demarcações de usos distintos e um design atraente. content_intertravado_bimbon06

Além disso, esse tipo de pavimentação, também chamado de PAVER, é um produto que atende a necessidade da maior parte dos passantes, pois possibilita a correção de desníveis entre um passeio e outro com grande eficiência, é antiderrapante e possui linhas especiais que auxiliam na locomoção dos portadores de deficiência visual.

No entanto, para que o produto atenda essas vantagens que ele oferece, alguns critérios devem ser adotados. Em primeiro lugar, você deve conhecer a procedência do pavimento a ser adquirido.

Depois de conferir a procedência do piso, é hora de verificar as condições do solo a ser assentado. É importante contratar uma empresa que faça essa avaliação antes de começar a colocação dos pisos, pois isso faz grande diferença na durabilidade e na qualidade do resultado final.

Por isso, aposte na Tecpar, que tem engenheiros com anos de experiência nessa área!

 

Anúncios