Tags

, , , , , , , , ,

Somente divulgado no mês passado, o relatório de 2012 do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS) revelou que o Estado de São Paulo é o que mais investe em saneamento no Brasil inteiro. De acordo com o relatório, o valor do investimento chega à marca dos R$ 3,3 bilhões, apenas em 2012.

??????????

A porcentagem de 35,4% de São Paulo representa o valor total dos investimentos no país, liderando com folga desde os anos de 2010, 2011 e 2012, sendo o último ano o que mais recebeu investimentos. Minas Gerais ficou com a segunda colocação e o total de R$ 986,9 milhões investidos na área.

O Estado de São Paulo também possui 90% de atendimento urbano de água e aparece entre os únicos dois Estados (junto à Minas Gerais), que contabilizam mais de 70% de atendimento urbano sobre o  esgoto. Os investimentos no setor também geraram o maior número de empregos no Brasil, com 176.279 novos postos de trabalho.

safe_image

A Tecpar também presta serviços de saneamento, consulte nosso site www.tecparpavimentos.com.br e entre contato com a nossa equipe!

Anúncios