Tags

, , , , , , , ,

A Copa do Mundo de Futebol já começou e o que os brasileiros mais tem visto durante a transmissão dos jogos são os novos estádios, inaugurados pelo país todo, com tecnologia e estruturas de primeiro mundo!

O estádio Beira-Rio, casa do Sport Club Internacional , em Porto Alegre, obteve o menor custo entre as sedes da Copa deste ano. O projeto foi arquitetado e modernizado com a utilização dos pré-moldados de concreto, ou seja, os pisos intertravados, marcando mais um gol de sustentabilidade e economia nas obras para o megaevento esportivo.

13122013---governo-federal-divulgou-imagens-da-obra-do-beira-rio-estadio-de-sao-paulo-para-a-copa-1386950945970_1920x1080

A arquibancada inferior foi ampliada e aproxima muito mais os torcedores do gramado, sendo umas das exigências do padrão FIFA com o “toque” do revestimento intertravado. A volta do anel inferior conta com camarotes e suítes e os vestiários estão muito mais amplos do que o comum. O estádio que antes suportava 56 mil pessoas, agora tem capacidade para 60 mil, com cadeiras numeradas em todos os assentos.

3173

O estádio foi totalmente reformado e teve o custo total de 130 milhões de reais, o mais baixo dentre todos os outros novos e reformados estádios para os jogos da Copa 2014.

Anúncios