Piso_intertravado_pavi_onda

As vantagens do pavimento intertravado são inúmeras, como economia de tempo e dinheiro, facilidade de instalação, manutenção e suas aplicações, que servem para condomínios residenciais, indústrias, garagens, entre outros.

As empresas que escolhem colocar este tipo de pavimento precisam verificar se o fabricante segue as normas técnicas do pavimento para garantir resistência e durabilidade.

Isso porque esse piso pode ser utilizado em áreas de grande circulação de veículos, ou seja, é necessária uma grande resistência a atritos e compressão.

Por este motivo, os fabricantes desse pavimento devem seguir a norma ABNT 9781, que consiste em seguir os requisitos e métodos de ensaio exigidos para que as peças de concreto sejam utilizadas para tráfego de pedestres, pátios, armazenamento de produtos e passagem de veículos.

A Tecpar trabalha em parceria com fornecedores que cumprem todas as leis previstas, assim garante a instalação e mão de obra com um piso resistente e uma obra concluída com sucesso.

Anúncios