Tags

, , , , , , , , , ,

Capela Sistina ParalelepípedoFelizes para sempre! Esse é o típico final de história romântica que agrada a maioria das pessoas em todo o mundo. A durabilidade do pavimento com paralelepípedo é um bom exemplo desse clichê que está presente em diversos locais que traduzem a história da humanidade.

Muitos países preservam suas construções históricas para impulsionar o turismo e manter viva a memória de épocas incríveis. O paralelepípedo oferece essa opção sem qualquer esforço, pois sua estrutura se estende em alguns lugares há séculos e especula-se que pode ser até milenar.

O Coliseu, por exemplo, foi concluído no ano de 37 e não possuí qualquer registro de seu calçamento, mas ainda mantém o paralelepípedo em sua extensão. Outra construção famosa desse mesmo país é a Capela Sistina, construída entre 1508 e 1512 e pavimentada com paralelepípedo 20 anos depois, resistindo até os dias atuais, quase que em perfeito estado.

Ainda na Europa, lugares como a Praça Vermelha de Moscou, na Rússia, e o Arco do Triunfo em Paris, na França, também são pavimentados com paralelepípedo. Na cidade de Lisboa, em Portugal, pavimentos com mais de 500 anos de existência ainda exibem sua beleza rústica e inabalável.

É o paralelepípedo preservando sua estrutura e eternizando momentos históricos!

Anúncios