Tags

, , , ,

 

Piso 1Aqui no blog, sempre reforçamos as vantagens de utilizar o piso intertravado em sua obra, sejam em calçadas, jardins ou piscinas. Ressaltamos sua importância na colaboração com o meio ambiente, atrelado à sua beleza rústica.
Entretanto, os benefícios na utilização do piso intertravado não se limitam apenas às suas vantagens características, mas também na hora de se trabalhar com ele.

Os processos de instalação do piso são ágeis e seguros, facilitando a execução do serviço em diversas formas. As etapas são as seguintes:

O primeiro passo é o nivelamento do terreno e, logo após essa etapa, deve ocorrer sua compactação, com o auxilio de placa ou do rolo compressor. Em seguida é feita a instalação das guias de concreto onde serão espalhadas pedras britas ou pedrisco, dependendo do tipo de tráfego ao qual será destinada a pavimentação.

Após o emparelhamento é colocado pó de pedra ou areia para dar início ao assentamento do piso, sempre atento ao seu nivelamento. Depois, é despejado mais areia ou pó de pedra para se obter o resultado final da obra e, por fim, é feita a remoção dos excessos.

São inúmeras vantagens em um só produto, você não acha?

 

Anúncios