Tags

, , , , ,

296Geralmente a garagem é considerada um local de pouca importância em casas e apartamentos, pois é usada por breves momentos, somente ao chegar e sair de casa.

Embora muitas pessoas prefiram economizar nesta área para poder investir em outros ambientes do imóvel, é importante pensar bem antes de escolher o revestimento para a garagem, pois a escolha certa do material pode facilitar sua manutenção e limpeza.

É bom ressaltar que o quesito estético influencia muito na escolha, pois é necessário combinar a fachada da residência, a entrada, o portão de acesso e a calçada.

Um material que cria ótimos resultados é o piso intertravado, pois as peças de concreto se encaixam e são produzidas em diversas cores e formatos. Além do mais, o piso é drenável e permite a infiltração de um pouco de água, que por fim chega aos lençóis freáticos. Outra vantagem deste pavimento é sua alta durabilidade e resistência ao tráfego de veículos.

O piso da garagem pode sofrer com manchas de óleo, borracha dos pneus, fuligem e outros tipos de sujeira difíceis de limpar, para isso os intertravados são ideais, pois a limpeza pode ser feita de maneira convencional, utilizando vassoura, água e sabão.

E você, conhecia mais esta vantagem do piso intertravado?

Acesse nosso site e saiba mais: www.tecparpavimentos.com.br

Anúncios