Tags

, , , ,

inteerO piso é uma parte essencial de qualquer casa, além de proteger o ambiente também pode ser um ponto decorativo do local. Por isso, é preciso saber escolher o material certo.

Para quem busca resistência e segurança, o piso intertravado é o mais indicado, principalmente para ambientes exteriores, como jardins, área da piscina e a calçada na entrada da casa.

A pavimentação com intertravados é ideal para o pátio externo da residência, pela sua variedade é possível escolher um modelo que possa harmonizar com a estética da casa. Para dar a impressão que o espaço é ainda maior, você pode optar pelo piso com cruzamentos menores, o inverso também funciona, para causar a impressão que o ambiente é menor utilize o piso com cruzamentos menores.

Mas, para proporcionar um melhor acabamento para o jardim, invista em blocos de cores diferentes para a decoração. É possível também elaborar um projeto e montar figuras com blocos de cores diferentes, desenhando mosaicos pelo chão. As cores mais utilizadas são cinza, laranja e vermelho.

O piso intertravado é antiderrapante, até mesmo em dias de chuva, o que proporciona uma maior segurança para os moradores. Além do mais, a utilização do pavimento é imediata, evitando o transtorno de obras na residência. Além disso, este pavimento não impermeabiliza o solo, pois permite a passagem da água da chuva o que o torna ecologicamente correto.

Para saber mais e fazer um orçamento acesse nosso site: www.tecparpavimentos.com.br

Anúncios