Uma investigação está sendo desenvolvida para mapear os lançamentos na rede de esgoto que são coletados e tratados nas estações do Piracicamirim e Vale do Sol. Segundo a empresa Águas do Mirante, contratada para o tratamento de efluentes e manutenção da rede de esgoto no município, a investigação começou com a suspeita de que resíduos industriais estão sendo lançados no esgoto que era para ser de uso exclusivamente doméstico.post tec

A investigação visa descobrir quais são as empresas que estão infringindo a regra e despejando resíduos na estação incorreta para que providências sejam tomadas, podendo a empresa ser autuada.

As estações que mais preocupam, porque os lançamentos oferecem risco às estações são Unileste e Vale do Sol.

A TecPar oferece toda a infra-estrutura para melhorias na rede de água, esgoto, para a drenagem de águas pluviais, além de guias e sarjetas. Com acervo técnico emitido pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), a empresa tem em seu currículo a realização de obras para a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Rede Frango Assado, entre outros.

Anúncios