Tags

, , , , , , , , ,

Foto: skyscrapercity

Um dos principais benefícios quando se pensa na pavimentação com paralelepípedos é, sem dúvida, o seu grande tempo de vida útil. A pedra é um material que envelhece estética e funcionalmente melhor do que todos os outros. Além disso, os paralelepípedos são muito resistentes e preservam sua estrutura durante longos períodos. 

O asfalto, por outro lado, possui uma vida útil muito curta, como pode ser facilmente percebido ao passarmos pelas ruas de nossas cidades, em que não são raros os buracos, remendos e imperfeições, que geram uma série de transtornos. Um grande problema no processo de asfaltamento é a necessidade constante de manutenção, provocada pelo desgaste rápido do pavimento. 

Há ainda uma enorme diferença entre as duas pavimentações quando se trata do tráfego de veículos pesados, uma vez que os caminhões contribuem na degradação do asfalto, enquanto o paralelepípedo, altamente resistente, permanece intacto. Não é à toa que a TecPar oferece 50 anos de garantia deste serviço para seus clientes. Afinal, temos a certeza do oferecimento de um produto de excelente qualidade e grande durabilidade.

O que você acha? Tire as suas dúvidas! Comente. 

Anúncios