Tags

, , ,

Saneamento básico é o conjunto de medidas que visa preservar ou modificar as condições do meio ambiente com o objetivo de prevenir doenças e promover a saúde. Entre elas estão o tratamento de água, a canalização e tratamento de esgotos e a limpeza pública de ruas e avenidas. Outras atividades de saneamento são: controle de animais e insetos, saneamento de alimentos, escolas, locais de trabalho e de lazer e habitações.

Nesse contexto, Piracicaba está entre as 20 primeiras cidades no ranking de investimentos em saneamento, publicado pelo mesmo instituto Instituo Trata Brasil. Para o engenheiro Cláudio de Castro, consultor da Tecpar, “saneamento básico é o mínimo que o indivíduo precisa ter para se viver bem. Dessa forma, procurando associar a necessidade do ser humano com a necessidade do meio ambiente, conseguimos realizar um trabalho qualificado e gratificante”, orgulha-se.

Para isso, a empresa oferece toda a infra-estrutura para melhorias na rede de água, de esgoto, para a drenagem de águas pluviais, além de guias, sarjetas. Tendo no currículo obras para a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e para a Rede Frango Assado.

“Confiabilidade e garantia de um trabalho bem feito é o que traz reconhecimento no ramo. Nossos engenheiros possuem um acervo técnico emitido pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) e fazemos tudo pensado e arquitetado de forma ecológica para não agredir o meio”, finaliza o consultor da Tecpar.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Então, deixe o seu comentário!

Anúncios