Tags

, , , , , ,

Cada vez mais comum em residências e condomínios as pedras brutas são vistas como uma tendência de mercado, pelo fato de serem esteticamente mais bonitas e deixarem a casa com um ar mais natural.

Não é difícil acharmos casas com esse tipo de pedras em sua fachada, com muros de arrimo, ou até mesmo na parte interna, decorando escadas e lareiras.

Mas a grande pergunta que fica é: Você sabe do que são feitos os muros de pedra? As pedras utilizadas são totalmente naturais, e os muros são construídos com pedras de granito bruto encaixados artesanalmente. Interessante não?

O muro de pedra alia tanto o conceito de rusticidade quanto de modernidade. “Hoje em dia é muito comum que condomínios de luxo, até mesmo de grandes cidades, utilizem os muros de pedra para arrimo pela sua estética”, comenta o Eng. Cláudio de Castro, consultor da Tecpar Pavimentação Ecológica.

Outro ponto positivo para o muro de pedra também é o apelo ecológico. “Os muros de pedra são ecológicos e apesar de rústicos, são muito bem acabados e dão uma sofisticação ao ambiente”, comenta o engenheiro.

Sabendo dessa tendência, a TecPar torna-se uma referência nesse tipo de serviço, que atualmente está sendo muito procurado.

E ai, gostou dos muros de pedra? Então acesse nosso site e saiba mais sobre os serviços da Tecpar. Acesse: www.tecparpavimentos.com.br

Anúncios