Tags

, , , , ,

Crédito: Hoje em Dia

Quem acompanhou o noticiário nacional no final de semana ficou sabendo que o príncipe Harry, disputou uma partida de pólo no Haras Larissa, que teve a pavimentação por paralelepípedo realizada pela Tecpar.

Projetado para ser um lugar que reúne natureza e conforto, charme e conveniência, descontração e sofisticação, o haras optou pelo paralelepípedo para as sarjetas pelo fato dele ser impermeável, evitando a formação de poças de água e eliminando o risco de inundação. Entre as vantagens estão a baixa retenção de calor e a resistência do material, uma vez que este piso não forma ondulações, buracos ou rachaduras com o passar do tempo. Além disso, o paralelepípedo é um produto ecologicamente correto, que se encaixa perfeita na proposta do haras, agregando a estética do projeto e aliando a beleza do campo a modernidade e sofisticação.

E se você ainda tem dúvida dos benefícios do pavimento mais antigo do mundo, ele ainda propicia o crescimento de determinadas gramíneas, que além de ajudar a temperatura captam CO2, reduzindo a poluição dos cursos dá água.

O resultado final ficou excelente. Ao todo foram 20 mil metros quadrados de sarjetas de paralalepípedo. “A sarjeta com piso intertravado agregou à natureza do local e na ideia do haras em proporcionar ao visitante um contato com ela”, afirmou Cláudio de Castro, consultor da Tecpar.

Anúncios